Imagem capa - Onde tudo começou! por Adriana Mesquita
Sobre mim

Onde tudo começou!

Onde tudo começou!

Mas uma vez gostaria de desejar um Feliz 2019, que ele venha com muita alegria e com o desejo de fazer mais e melhor daquilo que nos propomos a fazer! E também com saúde e paz... e sempre bem perto de quem amamos.

Foi dada a largada, oficialmente o ano começou por aqui! Estamos no gás total!

Queria começar essa primeira mensagem do ano lembrando do período que se encerrou. Tivemos um 2018 de muitas conquistas, com planejamento, trabalho duro.

Alguns que acompanham nosso trabalho, sabe da minha trajetória, mas alguns são novos por aqui! Então gostaria de contar um pouco, que na verdade acaba sendo o resumo de 2018!

Eu e o Thiago temos aproximadamente 18 anos de relacionamento, desses uns 15 anos mais ou menos com a fotografia! Ele começou a fotografar casais e apaixonou pela fotografia de casamento! Trazendo de forma singular a leveza e a espontaneidade para um registro perfeito! Quem quiser acompanhar um pouco do seu trabalho dá uma olhada por lá!!
www.thiagomesquita.com.br

Acompanhando esse movimento fui me envolvendo na fotografia para ajuda-lo e sempre com um olhar discreto para a parte de família, bebês, crianças, enfim... todo esse mundo relacionado a família! Comecei um trabalho paralelo ao dele, e sempre assinando com o nome dele... que na verdade é uma marca até hoje reconhecida regionalmente e até fora do país!

Veio o período da maternidade, meu primeiro filho o Filipe (8 anos) e depois a Ana (5 anos). Meus filhos abriram o caminho no meu coração para registrar esses momentos que com o tempo sempre ardem no nosso coração, mas que se vão da nossa memória que está sempre ocupada com a correria do dia a dia!

Registramos nossos filhos em tudo, depois em um momento posso mostrar como fazemos! Mas um registro ficou em aberto, o nascimento do Filipe, ele nasceu na rede pública, e nesse dia não fui acompanhada por ninguém, nem o Thiago pode entrar comigo! Alguns perguntam se fico ressentida pela orientação da maternidade, não fico não, porque foi o dia mais feliz da minha vida de mãe!
Daí nasceu também o desejo de estudar e fazer um trabalho com o registro do nascimento! Quando a Ana nasceu, já perguntamos a médica e ela achou fantástico a ideia de fazer esse registro de forma orientada e com cuidado, e assim abriu as portas para o registro que pra mim é sem dúvida o início de tudo, o momento em que nasce não só um filho, mas nasce uma mãe! O Thiago registrou tudo, e fizemos o vídeo do nascimento da Ana! Em uma oportunidade mostro pra vocês!

Enfim, passou o primeiro ano mais agitado da Ana e retomei minhas atividades na fotografia! Ainda assinando pelo nome do Estúdio Thiago Mesquita! Mas muitos chegavam pra Thiago e falavam, “ Nossa você está fotografando gestante, recém nascido, que bacana”.. foi aí que percebemos que precisava estar mais próxima das mães e mostrar quem estava fazendo as fotos! Rsrsr....

Em um momento até usei o nome fantasia “DriVidal” que é meu primeiro sobrenome, mas as pessoas também não me conheciam com esse sobrenome. Então oficialmente comecei a assinar “Adriana Mesquita”, e juntos com toda nossa equipe formamos essa grande empresa que é a “Mesquita Fotografia”, atuando em vários segmentos sempre com a melhor qualidade e dedicação.

 Mantendo também a leveza e espontaneidade da fotografia de casamento, acrescentando algumas pitadas de mãe, criei esse mundo e te convido para participar dele!


www.adrianamesquita.com.br


Grande abraço!

Adriana Mesquita